Este post é só para lembrar que é o meu aniversário e dizer a quem se esqueceu que ainda vai a tempo.
Mas não é só. Logo, minto.
É também para fazer uma homenagem. Minto novamente. Várias homenagens.
Hoje atinjo a fasquia etária que dá nome ao nosso blog, ao nosso grupo. É um número que nos une, um símbolo, que poderia não significar nada em especial, mas que por via do forte elo de ligação que nos proporciona significa tudo.
Hoje estamos mais distantes uns dos outros. Já lá vão os tempos onde privavamos diariamente, onde partilhavamos tudo, romances, copos, stresses, charros, doces pensamentos, dores de cabeça, livros, ideias disparatadas, enfim... sangue, suor e lágrimas. Mas se o tempo não volta para trás, há que retirar o melhor que ele tem, a doce sensação de recordar e sentir que foram tempos irrepetíveis, únicos, nem melhores nem piores que os actuais ou os que estão para vir, mas marcantes, definidores de muito daquilo que somos hoje.
Por isso começo por fazer uma homenagem aos meus amigos. Aos meus amigos de hoje e de sempre, com os quais sei que posso sempre contar. Seria injusto falar de nomes, talvez porque em cada amigo há um pedacinho especial, mas para mim seria ainda mais injusto não falar, sobretudo naqueles que de uma forma muito vincada contribuiram para a minha formação espiritual, social e humana. Falo obviamente do Zélitros, do Tio Sol, e do Pai Nor. Cada um à sua maneira, cada um com o seu estilo. Obrigado.
É claro que há todos os outros, desde a pré-primária, até à Universidade, muitos cujos nomes jamais esquecerei, e cujas memórias estão bem vivas, outros que foram importantes em determinado momento e que a idade já não consegue recordar com exactidão, e os outros, os de hoje, que fazem com que no dia a dia me possa de facto sentir um homem feliz. E sou!
E se o sou hoje, mais do que nunca, talvez se deva muito à "pequena" que reencontrei passado tantos anos. Ao meu amor de ontem, de hoje e de sempre, a maior homenagem de todas, pelo "click" que disparou em mim, que me despertou para algo em relação ao qual tinha muitas dúvidas. Há coisas assim, inexplicáveis, e tu és uma delas. Amo-te!
Termino com a homenagem à minha família, pais, irmão, sobrinhos e todos os outros, pela alegria que me transmitem no dia a dia, e pelos valores que me foram passando desde que nasci, e que acredito serem os melhores.
Obrigado a Todos.
E que tudo se repita por muitos e bons anos.
Aleluia!
sexta-feira, dezembro 15, 2006
27
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
só se faz 27 uma vez
abração amigo graunde.
e obrigado pelas palavras
era pra escrever um post dedicado a ti mas ia tirar-te a abertura do Blog... não há necessidade.
Isso é para nos fazer chorar?
Só se faz 27 uma vez.
muitos muitos parabéns!!!
um beijinho muito especial
Puto, tou maraviilhado com as tuas palavras... é mesmo isso, só se faz uma vez, só se vive uma vez, e só se ama assim uma vez... n'est pas??
Abração
Grandes Parabéns...
Um forte abraço
Saudades
Do gajo q n te ligou a parabenizar
Enviar um comentário