ola pessoal
tenho andado sem inspiração, e continuo, mas achei que, pronto, devia escrever qualquer coisinha.
tá um puto dum calor!
adoro a sagres bohemia. olha, aqui está um bom tema.
a cerveja bohemia é mesmo boa.
provem e depois digam qualquer coisa.
tem é 6,2... pormenores.
abraços e bom estudo... para quem ainda estuda, como eu.
quarta-feira, junho 08, 2005
fiiiu!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Bem, meu caro, aínda esta segunda feira estivemos juntos em Aveiro e mais uma vez discutimos o verdadeiro sabor da Bohemia. Continuo a achar a cerveja boa pa caralho mas pesada. Quando se começa com a primeira não apetece parar. puta boa mesmo...agora 6,2 e a juntar ao seu peso meu deus, dá cá uma tosga com uma forte dor de mona que nem vos conto (já contei).
A primeira vez que a bebi tava na conversa com alguns tipos da direcção da claque do gil e quando dei por mim já ía na 3ª porque a puta é mesmo boa. NOTA 10 mesmo.
Abraços e SUPER BOCK GREEN 4EVER
EH EH EH EH EH
amigos provadores:
axo este tema deveras interessante o q prova a teoria da "dedicação em substituição da inspiração".
A bohemia é sem dúvida nenhuma uma excelente cerveja, não a confundir com essas experiências que muitas marcas fazem na onda do marketing e afins. Com certeza falamos de uma cerveja espessa, saborosa, um pouco pesada ... é certo! Mas com belo trago, ao ponto de pertencer a uma galeria diversa de cervejas requintadas. No entanto, e no que concerne ao contexto social do seu consumo, devemos ter em conta que a sua utilização é uma opção errada sobretudo fora do período circundante à refeições - antes , durante ou depois. É reprovável a comparação ou substituição desta Bohemia em contraponto aos grandes clássicos, da Sagres, Super Bock, Cristal, Carslbeerg, Heineken ou tantas outras fantásticas cervejas brancas. Essas sim fantásticos "motores" de animação social, com pretextos e consequências várias! Sem nos sentirmos fartos, com dores de barriga e consequente dor de cabeça, se bebida em velocidade "conversas de futebol em esplanada de verão". Claro que se envolver uma saída à noite a coisa complica-se.
Eu, por mim, de mim para convosco digo.
Vivam os finos Super Bock, viva, pim!
assinado: um resistente do café madeira.
ranhoca
sol:
ZZzueellaa!
Eu não quero morrer em Angola...
...com armas de guerra na mão!
Zuelaaaa!
Berto.
Também sou fã da Bohémia, mas pertitam-me dizer que um gajo que afirma "SUPER BOCK GREEN 4EVER" não merce qualquer tipo de credibilidade...
Abraços!
P.S.: Fico a aguardar argumentos convincentes para considerar essa "green" como cerveja.
was just a joke...
uuummm... não sei não... um gajo que bebe tanto panachê é bem gajo para gostar da "green"...
Eu tou mais numa de Tang.
Enviar um comentário