A partir de hoje quem quiser continuar a ser meu amigo tem que ter uma coisa destas lá por casa.
No excuse.
sábado, novembro 18, 2006
SB XpresS
quinta-feira, novembro 09, 2006
quarta-feira, novembro 08, 2006
Tio, és um palhaço do Mac Dónas
Já me chamaram muita coisa, mas nunca ninguém conseguiu ir tão baixo...
Obrigado Vicente.
Mais factos
1. Madaíl diz que não quer mais ouvir falar de Mateus, a não ser que este seja Rosé;
2. Mais um blog basofiano (não tão bom como o outro);
3. Quando o desejo era estar aqui, temos que nos contentar com ir até aqui.
Discurso Sobre a Origem da Desigualdade
"Eu teria, pois, procurado, como pátria, uma feliz e tranquila república cuja antiguidade se perdesse de certo modo na noite dos tempos, que não tivesse experimentado senão golpes próprios para manifestar e consolidar nos seus habitantes a coragem e o amor da pátria, e onde os cidadãos, acostumados de longa data a uma sábia independência, fossem não somente livres, mas dignos de o ser."
Jean-Jacques Rousseau
terça-feira, novembro 07, 2006
Factos
1. O que mais me agrada nos meus amigos é o facto de termos todos empregos distintos o que faz com que as conversas sobre trabalho não durem mais de 30 segundos;
2. O homem quando casa fica automaticamente com uma conversa chata, com piadas parvas e velho;
3. A unica vantagem de ter um filho é ter o Vasco;
4. Se rir é o melhor remédio então perde um pouco de tempo com este blog. Não te esqueças de percorrer o arquivo e ler tudinho.
5. Qual a diferença entre o original e uma criança de 10 anos?
segunda-feira, novembro 06, 2006
After all there was another
Impressionante como uma simples mudança de idioma e um riff mais atrevido podem alterar completamente a essência de uma música. Por momentos parecia mesmo mais uma daquelas musiquinhas melosas (e merdosas) do David Fonseca. Aliás, after all there was another poderia estar precisamente a referir-se a isso. Afinal havia outra... outra música do David Fonseca... aaarghhhh. Humanos sim. Fonseca não.
Mas meus amigozzzzzz não esperem muito para ouvir a música na disconight mais próxima. ah pois não. Aposto que vai ser mais um hit, relegando a nossa amada Mónica, a berdadeira, para as tournées pelas aldeias deste nosso Portugal, ganhando meia-dúzia de milhõezitos... Tadinha... E o Verão tão longe...
Resta-me no entanto dizer que o momento ficou bem longe do já afamado "Je crois je crois tout les belles portugaises"... Ah pois ficou.
É pois necessário reflectir fundamentalmente com tranquilidade.